Teatro da Garagem - OPEN CALL

2017-12-15

Escreve textos de teatro originais em Português? Envie-os para a rede EURODRAM - Rede Europeia de Tradução Teatral.

Mapa de Trabalhos de Poda

2017-11-21

Informa-se do planeamento de podas previstas executar pela CML na nossa freguesia, salientando-se que o mesmo pode ser sujeito a alterações em função das condições climatéricas.

Conselhos de Cidadãos

2017-11-21

Os Conselhos de Cidadãos são reuniões periódicas descentralizadas, abertas aos moradores das diferentes áreas da freguesia, que têm o propósito de auscultar os cidadãos e informar dos projetos e iniciativas da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

FESTA DAS PALAVRAS – EGEAC

2017-11-16

Nos dias 17, 18 e 19 de novembro, o Museu de Lisboa leva a três dos seus núcleos - Teatro Romano, Santo António e Palácio Pimenta - a primeira edição da Festa das Palavras.

Passeio Cultural de Outono

2017-11-13

No Passeio Cultural de Outuno - 2017, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior levou perto de 500 fregueses, em 9 autocarros, a conhecer diferentes espaços culturais da cidade de Leiria.

Next Last