1º Torneio de Futsal Infantil de Santa Maria Maior

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior organiza no próximo dia 1 de junho, o 1º Torneio de Futsal Infantil de Santa Maria Maior, apadrinhado pelo campeão mundial de futsal, Bebé.

Esta iniciativa conta com a participação da Escola de Futsal do Adicense, projeto recente da coletividade apoiado pela Junta de Freguesia. Acontece no Complexo Desportivo da Verbena, equipamento desportivo da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, sito na Travessa de São Bartolomeu, zona do Castelo.

Euclides Gomes Vaz, que apadrinha o torneio, é mais conhecido como Bebé. É um guarda-redes de futsal que atualmente joga no Leões Porto Salvo e faz parte da equipa da Seleção Nacional desde 2005, onde participou no Campeonato Europeu de Futsal (2018 e 2022) e no Campeonato Mundial de Futsal (2021). Em 2003 fez parte da equipa de Futsal do Grupo Desportivo do Castelo.

Inscrições abertas às coletividades da freguesia e destinado às crianças até aos 12 anos.