A exposição de fotografia de Clara Azevedo inaugurou no dia 8 de novembro, nas Galerias da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

“Entre Laços” reúne memórias criadas nas retrosarias da Baixa. A exposição é também uma ode ao comércio tradicional que hoje tenta resistir a novos tempos.

Tivemos a honra da visita do Sr. Primeiro Ministro nesta inauguração, amigo pessoal da fotógrafa. Contámos também com a presença de várias entidades culturais, económicas, sociais e do associativismo da freguesia e da cidade. O estilista José António Tenente, que criou o vestido de noiva fotografado para a exposição (usado pela própria fotógrafa no dia do seu casamento), precisamente com tules, tendas e entretelas que remetem para a realidade destas retrosarias, não deixou de estar presente.

 

“Entre Laços”: exposição de fotografia de Clara Azevedo Galerias da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior De segunda-feira a sábado, entre as 14h00 e as 18h00 Morada: Rua da Madalena, 147 / Rua dos Fanqueiros, 160-168 (elevador: 3B)

 

Registo completo na nossa página, com fotografia de Natacha Cardoso.