Índios e Cowboys vão invadir a freguesia na terça-feira de Carnaval!

O Grande Desfile de Carnaval da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior é já na próxima terça-feira, 5 de março, com a participação das coletividades e das crianças e jovens dos CAF e Ambijovem de Santa Maria Maior.

Partindo de Alfama e do Castelo, passando pela Mouraria e pela Praça da Figueira, o desfile culmina em festa no Terreiro do Paço.

Junte-se à festa! Todos podem participar.
Percurso:

– 1º Percurso – Saída do Bairro de Alfama (concentração em frente ao Museu do Fado)

15.00hrs – Início no Largo do Chafariz de Dentro

Rua de São Pedro, Rua de São João da Praça, Largo da Sé, Rua das Pedras Negras, Rua da Madalena, Largo Adelino Amaro da Costa, Rua da Madalena, Rua Condes de Monsanto, Praça da Figueira

– 2º Percurso – Saída do Bairro do Castelo (concentração junto à Igreja de Santa Cruz)

15.15hrs – Início no Largo de Santa Cruz do Castelo

Ruas interiores do Castelo até ao Chão da Feira, Rua do Milagre de Santo António, Costa do Castelo, Calçada Marquês de Tancos, Rua de São Cristóvão, Rua das Farinhas, Rua Marquês de Ponte de Lima, Rua da Guia, Largo da Severa, Rua do Capelão, Rua da Mouraria, Poço do Borratém, Rua João das Regras, Praça da Figueira

– Grande Desfile de Carnaval de Santa Maria Maior

16.15hrs – Praça da Figueira, Rua Augusta, Terreiro do Paço