ZER – Uma ideia virtuosa que levanta preocupações em Santa Maria Maior

O Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Miguel Coelho, reforça a posição já pública de que a ZER ABC – Zona de Emissões Reduzidas Avenida Baixa Chiado é uma ideia virtuosa. A redução do número de automóveis em circulação no centro da cidade é uma medida que se exige.

Não obstante, a Junta de Freguesia não poderá apoiar esta ideia ou associar-se à Câmara Municipal de Lisboa se os detalhes ainda por esclarecer não corresponderem a um aumento da qualidade de vida e do conforto dos moradores da freguesia.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior mostrar-se-á manifestamente contra qualquer solução que impeça a livre circulação e o atravessamento da freguesia por todos os cidadãos que residem nos diferentes bairros da freguesia.

Lisboa, 06 de fevereiro de 2020

Miguel Coelho

Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

+infos:
Sobre o ZER ABC (Zona de Emissões Reduzidas Avenida Baixa Chiado)
Sobre a apresentação pública e debate com a população de Santa Maria Maior