Jantar Republicano

Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

4 de outubro | Centro Cultural Dr. Magalhães de Lima

 

 

Por ocasião do 113º aniversário da implantação da República, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, que neste ano assinala o seu 10º aniversário, dinamiza um Jantar Republicano a 4 de outubro.

Há 113 anos, a 5 de outubro de 1910, Portugal deu um passo histórico em direção à liberdade, igualdade e fraternidade, ao proclamar a República. Foi um momento que simbolizou a busca incansável pela justiça social, pelos direitos cívicos e pela construção de um país mais inclusivo. Os valores republicanos, como a democracia, a laicidade ou a educação, têm sido a espinha dorsal do país desde então. Estes valores representam a promessa de um futuro melhor e de uma sociedade na qual todos têm a oportunidade de prosperar. Neste dia 4 de outubro, vamos recordar, refletir e reforçar o compromisso com esses valores fundamentais.

É com grande entusiasmo que a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior convida à participação neste Jantar Republicano, iniciativa que, além de celebrar a nossa história como país, também nos inspira a olhar para o futuro. Este será um momento significativo, construtivo e de homenagem aos princípios republicanos.

Junte-se a nós para celebrar 113 anos da República Portuguesa e reafirmar o compromisso com um futuro democrático e inclusivo, responsabilidade de todos.

Contamos com a presença de todos, no próximo dia 4 de outubro (quarta-feira, véspera de feriado), nas instalações do Centro Cultural Dr. Magalhães de Lima – Largo do Salvador, Alfama – pelas 20h00.

 

ENTRADA MEDIANTE INSCRIÇÃO. INSCRIÇÕES ATÉ 28 DE SETEMBRO. VALOR: 10€/PAX.

 

Realize a sua inscrição junto dos serviços da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior:

Presencialmente | Serviços Centrais, Rua da Madalena, 151 (dias úteis, 9h-13h / 14h-16h30)
E-mail | geral@jfsantamariamaior.pt
Telefone | 210 416 300 – 964 536 854 (dias úteis, 9h-13h / 14h-16h30)
O pagamento pode ser realizado presencialmente, na Tesouraria da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior – Rua da Madalena, 151 (dias úteis, 9h-13h / 14h-16h30) – ou através de transferência bancária.
Dados para transferência bancária:

IBAN: PT50 0035 0697 00185383032 66
Nome: FREGUESIA SANTA MARIA MAIOR
BIC: SWIFT CGDIPTPL
Se pretender recibo, forneça à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior | Tesouraria, os seguintes dados: nome completo, identificação fiscal (NIF) e morada fiscal.

 

O pagamento deve ser efetuado até 2 dias úteis após a inscrição – sob risco de cancelamento da inscrição e perda de reserva do lugar. O comprovativo de pagamento deve ser entregue pessoalmente aos serviços ou remetido via e-mail para geral@jfsantamariamaior.pt.