MÁTRIA

de Alfredo Cunha

 

Patente de 1 a 18 de junho, com entrada gratuita (15h-20h)

 

 

A Galeria da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior orgulha-se de reabrir, a 1 de junho, a imperdível exposição de um dos maiores e mais reconhecidos fotógrafos e fotojornalistas portugueses, Alfredo Cunha.

 

“MÁTRIA” é uma seleção, da responsabilidade do próprio Alfredo Cunha, que reúne 23 retratos de mulheres portuguesas e 6 fotografias de reportagem sobre o quotidiano da mulher no mundo.

 

Esta exposição é, pois, uma grande homenagem à mulher , à qual a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior se associa.

 

“MÁTRIA”, em associação com a Exposição – O Tempo das Mulheres de Alfredo Cunha, também de Alfredo Cunha, que esteve em exibição no Torreão Poente (Terreiro do Paço), reúne o maior conjunto de fotografias dedicadas ao tema da mulher alguma vez exposto em Lisboa.

 

Infelizmente, por força da pandemia, a exposição foi suspensa, mas reunimos agora as condições necessárias e a segurança para voltar a abrir portas. Estabelecemos uma lotação máxima de 4 pessoas em simultâneo e o uso obrigatório de máscara, mas poderá usufruir igualmente da experiência de visitar esta magnífica exposição.

 

A não perder!

 

Galeria Santa Maria Maior

Rua da Madalena, 147

 

Entrada gratuita.

 

A JFSMM agradece a colaboração da Câmara Municipal de Maia na cedência desta exposição, que ocupará a Galeria Santa Maria Maior até dia 11 de abril, e o apoio à produção prestado pela C11- Associação.