A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior inaugurou a 2 de agosto a obra de requalificação do Parque Infantil da Rua do Vigário (Alfama).

O parque reabriu à população, depois da beneficiação e modernização do espaço. Agora, tem uma nova pintura, pavimento confortável, novos equipamentos recreativos, um mural recuperado, espaço ajardinado e mobiliário urbano, como bancos e um bebedouro.

Este é um espaço de convivência e usufruto familiar e de desenvolvimento das habilidades sociais e motoras das crianças.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior já tinha requalificado, em abril deste ano, o Parque Infantil da Rua do Capelão (Mouraria) e construído de raíz, em 2017, o Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento, com um belíssimo miradouro, no Castelo.

Parque Infantil da Rua do Vigário: espaço para brincar no coração de Alfama.

Registo da inauguração da obra de requalificação do Parque Infantil da Rua do Vigário.