A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior tem a decorrer, até 17 de maio do presente ano, um Procedimento Concursal para Regularização dos Vínculos Precários, nas seguintes categorias:

ASSISTENTE TÉCNICO
Abertura de procedimento concursal para 5 assistentes técnicos a desempenhar funções administrativas nas diversas Divisões desta autarquia.

TÉCNICO SUPERIOR DE CIÊNCIA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Abertura de procedimento concursal para 1 Técnico Superior para desempenho de funções de comunicação, imagem e relações internacionais.

TÉCNICO SUPERIOR DE JORNALISMO/CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
Abertura de procedimento concursal para 1 Técnico Superior de Jornalismo/Ciências da Comunicação para coordenar actividades sócio culturais.

TÉCNICO SUPERIOR JURISTA
Abertura de procedimento concursal para 1 Técnico Superior Jurista para desempenhar funções relacionadas com licenciamento e fiscalização de regulamentos.

TÉCNICO SUPERIOR DE ARQUITETURA
Abertura de procedimento concursal para 1 Técnico Superior de Arquitetura para desempenhar funções na área da fiscalização.

TÉCNICO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL
Abertura de procedimento concursal para 1 Técnico Superior de Engenharia Civil para desempenhar funções na área da fiscalização.

As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 17 de maio de 2018, acompanhadas dos documentos comprovativos dos requisitos habilitacionais e do formulário de candidatura disponível abaixo, para recursos.humanos@jfsantamariamaior.pt ou presencialmente no edifício-central da Junta de Freguesia, na Rua da Madalena, nº147, 1100-232 Lisboa.

TÉCNICO SUPERIOR DE DESIGN
Abertura de procedimento concursal para 1 Técnico Superior de Design a desempenhar funções inerentes à área de especialização.

TÉCNICO SUPERIOR DE PSICOLOGIA
Abertura de procedimento concursal para 2 Técnicos Superiores de Psicologia para desenvolver actividades e competências no âmbito da Psicologia.

ASSISTENTE OPERACIONAL
Abertura de procedimento concursal para 16 Assistentes Operacionais para funções de limpeza urbana.

As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 29 de maio de 2018, acompanhadas dos documentos comprovativos dos requisitos habilitacionais e do formulário de candidatura disponível abaixo, para recursos.humanos@jfsantamariamaior.pt ou presencialmente no edifício-central da Junta de Freguesia, na Rua da Madalena, nº147, 1100-232 Lisboa.

Mais informações através do e-mail recursos.humanos@jfsantamariamaior.pt ou pelo telefone +351 210 416 306.

Formulário de Candidatura – Procedimento Concursal de Regularização dos Vínculos Precários

A informação pode igualmente ser consultada na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt.