FÓRUM SANTA MARIA MAIOR

Moderação:

ANA ELISA COSTA SANTOS

Síntese curricular:

Diretora do Centro Protocolar de Formação Profissional para o Setor da Justiça, desde 2018. Licenciada em Gestão de Empresas, diplomada pelo INA no “FORGEP – Programa de Formação em Gestão Pública para Dirigentes” e frequência na pós-graduação em Direito do Trabalho e Segurança Social no IDT-FDL. Foi Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa, do IEFP, IP e coordenadora do Gabinete de Empreendedorismo Social na Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

Oradores convidados:

FILIPA BOLOTINHA

Síntese curricular:

Licenciada em Economia pela Nova, é atualmente Presidente da Associação Renovar a Mouraria, uma organização com 12 anos que surge como motor e parceiro de desenvolvimento local, promovendo a integração de todas e todos numa comunidade viva e autêntica. Depois de 10 anos a trabalhar em marketing e gestão comercial, na área cultural, encontrou, em 2010, nesta associação, mais do que um desafio profissional, um projeto de vida.

EDMUNDO MARTINHO

Síntese curricular:

Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa desde novembro de 2017. Licenciado em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa, pós-graduado em Gestão de Projetos e Doutor Honoris Causa pela Universidade Lusófona. Foi nomeado Coordenador da Comissão de Coordenação da Estratégia Nacional de Combate à Pobreza. É vice-presidente do Conselho Geral do ISCTE-IUL e consultor internacional na área da Proteção Social. Preside ao Grupo de Trabalho sobre Envelhecimento da Comissão Económica das Nações Unidas para a Europa.

ZOOM WEBINAR

– Transmissão em direto no Facebook da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior –

Debate online com participação aberta e período de discussão com participação do público em todas as plataformas.

Participação antecipada por submissão de formulário online.