O Serviço de Apoio ao Comerciante é prestado pelo GES – Gabinete de Empreendedorismo Social da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e foi criado como resposta às necessidades geradas pelo impacto da pandemia Covid-19 nas atividades económicas. Destina-se aos comerciantes, empresários e empreendedores na freguesia e tem como finalidade ajudar as empresas a aceder às medidas de apoio à economia lançadas pela Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Governo.

Com este serviço, comerciantes, empresários e empreendedores em Santa Maria Maior podem:

– Esclarecer dúvidas sobre o acesso aos apoios;

– Obter aconselhamento e apoio técnico;

– Obter ajuda no preenchimento dos formulários e na submissão dos processos de candidatura exigidos.

O serviço é gratuito e aberto a todas as empresas sediadas em Santa Maria Maior.

Saiba mais:

empreendedorismo.social@jfsantamariamaior.ptanabela.monraia@jfsantamariamaior.pt