Tributo a Fernando Maurício

Grande Tarde de Fados

EVENTO EXCLUSIVAMENTE DIGITAL

Em 2021, assinalam-se 18 anos desde a perda de Fernando Maurício, o “Rei do Fado”. No domingo, 18 de julho, a Junta de Freguesia de Santa Maria, Escola de Fado do Mouraria e Grupo Desportivo da Mouraria prestam o 17º Tributo a Fernando Maurício, com a já tradicional Grande Tarde de Fados.

No presente ano, à semelhança do ano transato e por razões sanitárias, não há evento presencial, isto é, não não é permitida a presença de público no local. A Grande Tarde de Fados do 17º Tributo a Fernando Maurício é um EVENTO EXCLUSIVAMENTE DIGITAL, ao qual pode assistir de duas formas:

O evento tem início às 15h. Pode contar a participação de fadistas “da nossa praça” e com:

Guitarra portuguesa | Sandro Costa e Sérgio Costa

Viola de fado| Ivan Cardoso

Baixo | Máximo Ciurno

Radiodifusão: Rádio Amália (92.0FM)

Streaming (transmissão de vídeo em direto) na página de Facebook da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior: Fado TV

ASSISTA EM DIRETO NA PÁGINA DE FACEBOOK DA JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA MAIOR

CLIQUE AQUI