Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, em parceria com a Altice Portugal e a Fundação PT, inaugurou a 11 de julho duas cabines de leitura para usufruto de todos. As cabines, localizadas no Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento e no Largo dos Trigueiros, serão dinamizadas por duas coletividades com grande importância na freguesia e com maior proximidade geográfica às cabines: o Grupo Desportivo do Castelo e o Grupo Gente Nova – Associação. A intenção é levar os livros à rua e fomentar os hábitos de leitura na população da freguesia.

Inauguraram a primeira cabine de leitura o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Miguel Coelho, e o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, sob o olhar atento da Subcomissária do Plano de Leitura, Elsa Conde.

Ler na Maior, em Santa Maria Maior.