Nos últimos dias foi identificado um foco COVID-19 no serviço de Atendimento da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, o que implica uma redução temporária dos recursos humanos disponíveis e que tenham que ser tomadas medidas excecionais de funcionamento até ao controle efectivo do mesmo.

Assim, e por um período a definir no mais curto espaço de tempo:
1. O atendimento presencial só será possível através de marcação prévia através do telefone 210 416 300;
2. O atendimento presencial será efectuado entre as 09,00h e 13,00h na sede da freguesia – Rua da Madalena, 151;
3. Os atestados que forem emitidos por esta Autarquia, deverão ser solicitados para o e-mail: geral@jfsantamariamaior.pt, sendo enviada resposta sobre o procedimento a utilizar e respectiva documentação.

Consulte o despacho do Presidente com data de 31 de agosto em https://www.jf-santamariamaior.pt/e-balcao/editais/

Veja o despacho do Presidente de 31 de agosto aqui.