A Voz da Freguesia

Santa Maria Maior

 

Passatempo de talentos 

 

 

A sua voz merece ser “A Voz da Freguesia”? Mostre-nos que sim!

 

De 15 de fevereiro a 15 de março de 2021, envie-nos um vídeo com a duração máxima de 5min, onde seja percetível o áudio e a sua identidade, com uma interpretação musical inédita ou um cover. Queremos ouvi-lo/a cantar aquela música especial, a que sabe interpretar melhor, a que o torna o maior talento vocal de Santa Maria Maior.

 

O vencedor, apurado por votação do júri e anunciado a 2 de abril, terá a oportunidade de gravar um CD!

 

Este passatempo digital é promovido e organizado pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e pretende incentivar, no decorrer do período de confinamento imposto pela pandemia da Covid-19, a interação entre a Junta de Freguesia e a população e apurar a verdadeira voz da freguesia.

 

Podem participar todos os residentes recenseados em Santa Maria Maior, de todas as faixas etárias, em qualquer género e tipologia musical, sem carreira musical nem atividade profissional na área. Procuramos participantes amadores, performances espontâneas que encantem a freguesia, talentos mais ou menos escondidos que agora serão revelados.

 

Todas as participações validadas [de acordo com as Normas de Participação publicadas] serão divulgadas no Facebook e Canal Maior (YouTube) da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

 

Os membros do júri são ligados à Arte Musical, Canto e/ou Cultura e serão revelados em breve!

 

Envie a sua participação, DE ACORDO COM AS NORMAS DE PARTICIPAÇÃO, até 15 de março, através do e-mail gcci@jfsantamariamaior.pt.

 

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO – A Voz da Freguesia