A exposição de fotografia “Entre Laços”, de Clara Azevedo, esteve patente na Galeria da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior desde 08 de novembro e foi um verdadeiro sucesso.

Na passada semana, foi chegada a hora de encerrar a exposição. José Soudo, Professor e Investigador da História da Fotografia e Curador de Exposições foi o convidado de honra, a quem coube uma pequena intervenção.

Foi com grande honra que a Junta e a fotógrafa receberam na finissage a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, e o advogado e administrador da TAP, Diogo Lacerda Machado.

Encerrámos assim uma exposição de afetos e de memórias na nossa Galeria. Saiba mais sobre as exposições da Galeria da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

Registo fotográfico na página.