Intervenção na Rua da Madalena

Calçada mista ✔
Mobilidade pedonal ✔
Segurança ✔

1ª e 2ª fase: Rua da Alfândega – Largo Adelino Amaro da Costa [Largo do Caldas] (sentido ascendente)
3ª e 4ª fase: Largo Adelino Amaro da Costa [Largo do Caldas] – Poço do Borratém (sentido descendente)

Intervenção executada ao abrigo dos Contratos de Delegação de Competências com o município de Lisboa

Orçamento: 150 000€
Prazo de execução estimado: 120 dias (janeiro/abril)

Caro freguês,

A partir do dia 20, vamos iniciar a intervenção e recuperação integral dos passeios da Rua da Madalena.

Esta obra tem o objetivo de tornar a circulação pedonal mais segura e confortável nesta rua.

Substituiremos a pedra muito escorregadia de calcário por pedra nova e introduziremos a pedra de granito, antiderrapante.

A intervenção será realizada em 4 fases: as duas primeiras fases correspondem aos quarteirões entre a Rua da Alfândega e o Largo do Caldas; as restantes correspondem aos quarteirões entre o Largo do Caldas e o Poço do Borratém.

Esta intervenção, da responsabilidade da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, terá um custo aproximado de 150 000€ e é executada pela Junta de Freguesia ao abrigo dos Contratos de Delegação de Competências com o município de Lisboa.

A obra terá a duração de 4 meses.

O acesso a habitações, comércio e serviços será sempre assegurado.

Pedimos antecipadamente a vossa compreensão para os incómodos que possam surgir, certos de que esta é uma intervenção que todos sentiam ser necessário.

Miguel Coelho

Informação permanente e atualizada no site (www.jf-santamariamaior.pt) e redes sociais da JFSMM.